Civilization 7
Civ 7 Dev fala sobre as maiores mudanças na guerra.
Samambaia
2/3/20253 min read


O foco da franquia Civilization sempre foi deixar uma marca no mundo e sobreviver ao longo da história. Por causa disso, a guerra sempre foi uma parte importante da experiência, com muitos recursos dedicados exclusivamente a reforçar as forças do jogador. Embora isso possa ser muito divertido, alguns jogadores têm procurado o Firaxis para agitar um pouco a experiência. Felizmente, isso é exatamente o que Sid Meier's Civilization 7 faz.
Quando os jogadores começarem sua jornada Sid Meier's Civilization 7, eles descobrirão rapidamente as novas unidades de comandante do exército, que devem levar suas forças à guerra. Game Rant recentemente teve a chance de se sentar com o produtor executivo de Sid Meier's Civilization 7, Dennis Shirk, para discutir o que aconteceu nessas novas unidades. Especificamente, Shirk falou sobre o que o estúdio pretendia consertar com eles e o que os jogadores podem esperar quando começarem sua conquista do mundo.
A Civilização 7 de Sid Meier está abalando a Guerra para Melhor
As Guerras Da Civilização Muitas Vezes Pareciam Muito Demoradas
Talvez o maior problema enfrentado pela guerra nos jogos anteriores da Civilização fosse que os jogadores muitas vezes tinham muitas unidades para comandar. Cada unidade exigia seu próprio conjunto de comandos, e não havia uma maneira centralizada de focar sua atenção. A IA também passou pela mesma coisa, o que muitas vezes poderia significar que os turnos demoravam muito. De acordo com Shirk, isso é exatamente o que esses comandantes do exército devem consertar.
"Isso faria com que os tempos de virada saíssem do controle mais tarde no jogo. A IA pode ter problemas com isso, especialmente se você tiver uma região montanhosa e muitas unidades que precisa empurrar para as guerras. E decidimos que essa era uma das áreas em que, sempre que essa equipe estava procurando áreas benignas para limpar a tomada de decisões interessantes, essa era uma delas que realmente veio à tona."
Com os comandantes do exército do civilization 7, os jogadores agora têm uma maneira de mover até seis unidades juntas ao mesmo tempo, para que não precisem mais gastar tanto tempo a cada turno tentando obter unidades de um ponto para outro. O estúdio também fez com que os jogadores possam reabastecer as unidades com um simples clique e a IA também tem acesso a elas, tornando a guerra muito mais rápida e intuitiva em geral.
Os Comandantes do Exército da Civ 7 Também Oferecem Alguns Bônus Poderosos
Embora comandar várias unidades através de um comandante seja ótimo, a Firaxis também lhes deu algumas outras habilidades para ajudar a agitar as coisas. Cada comandante tem sua própria esfera de influência que reforça as unidades próximas, cada comandante pode ser usado para coordenar ataques e cada comandante apresenta uma série de atualizações para lhe dar ainda mais poder. Tudo isso os torna vitais para a guerra da civilização 7, e Shirk espera que também torne as coisas muito mais divertidas no processo.
"É apenas um novo sistema muito, muito legal que torna toda a experiência de travar uma guerra maior muito mais divertida. Na verdade, melhora as coisas para o lado da IA em termos de tempos de turno, então acho que foi apenas uma vitória geral."
Resta saber o que os jogadores pensam sobre esses comandantes do exército ou como eles evoluirão com o passar dos meses. A partir de agora, parece uma adição muito boa à fórmula e uma grande evolução dos grandes generais de Civilization 6. Não só acelera os tempos de turno, mas a série de habilidades que eles oferecem dão à guerra uma sensação totalmente nova, o que realmente ajuda a diferenciar este novo título do resto.



